“Após o nascimento do filho do filho, ele mudou e quer se divorciar”

O cônjuge mencionou o divórcio. Não estou pronto para me divorciar – meu filho está arrependido. Eu a avisei repetidamente para não jurar em comunicação com meu filho. Ela também imita os caprichos do bebê em voz alta, a partir disso, ele chora ainda mais e mais. Instalei a vigilância por vídeo e ameacei minha esposa com autoridades de tutela. Por causa disso, ela diz que não tem confiança no futuro. Eu tenho falado pouco há três meses. Sim, e eu fechei …

Eu mesmo estou calmo, e é extremamente difícil sair de mim mesmo. Amigos dizem que ele se tornou um henpeked. Eu trabalho 5 dias por semana durante 8 horas, 2 fins de semana. O fim de semana estou sempre em casa com ela e filho. Mas parei de reconhecer a esposa que era antes. Após o nascimento do bebê tão aguardado, ela mudou bruscamente para pior.

Sim, a criança é muito caprichosa, dorme mal à noite e dia, requer atenção. Hoje ele é 1 ano 1 mês. A esposa começou a jurar, ela brigou com todos os avós. Após o nascimento, não há sexo. Se você ofender com alguma coisa, ele me humilhará por um longo tempo, insulto, envie “eu saí”.

Sim, eu sei que ela é 24/7 com o bebê, ela está cansada. Mas não posso evitar nada, estou impotente. Às vezes, ela não tem tempo para preparar algo para mim e comer por si mesma, estou indo para o fast food. De uma maneira profissional, tudo me convém. Eu lavei sempre em puro. No meu fim de semana e à noite, minha esposa está ocupada com as redes em casa e social.

Talvez o amor desbotou … Receio que hoje seja Mat and Mimication, e amanhã

haverá assalto. E esperamos meu filho por muito tempo. Tratou sua esposa até 10 anos. A fertilização in vitro ajudou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *